segunda-feira, 16 de março de 2009



Ginásio dos Metalúrgicos será
o mais moderno de Guarulhos

Foto: Claudio Omena

Se você é sócio e gosta de esportes, marque na sua agenda, desde já: dia 26 de abril, o Sindicato vai inaugurar o ginásio poliesportivo coberto, no Clube de Campo. A obra tem 3.830 m2; a capacidade do ginásio é para nove mil pessoas.

“O ginásio vai colocar Guarulhos no roteiro dos grandes eventos esportivos e de lazer”, afirma nosso presidente José Pereira dos Santos.

SHOW, – A inauguração, que também marcará as comemorações do 46º aniversário do Sindicato, em 30 de abril, terá grandes shows. Atração principal, Banda Calypso.

Convite -
Mas fique atento, só terá acesso ao local dos shows quem estiver com o convite, que poderá ser retirado na sede do Sindicato a partir de 1º. de abril. O convite pode ser retirado apenas pelo sócio-titular. Este sócio é quem retira também os convites para seus dependentes.

Complexo - A inauguração do poliesportivo dá seqüência a uma série de obras feitas pelo Sindicato no Clube de Campo, tais como: rampa para portadores de deficiência, melhora na piscina aquecida, vestiários na piscina aquecida, iluminação da alameda e gramado sintético no campo de futebol.

“São obras que melhoram em muito o lazer metalúrgico e valorizam o patrimônio da categoria”, avalia o presidente Pereira. Nosso tesoureiro Augusto Knnup faz questão de ressaltar: “Tudo isso foi feito com recursos das contribuições do metalúrgico. Não pegamos um único centavo do governo ou de bancos”

Nenhum comentário: