sábado, 25 de abril de 2009

Sindicato participa da assinatura do programa “Minha Casa, Minha Vida”

FOTO: Cláudo Omena/Stimmmeg

O presidente José Pereira dos Santos participou nesta sexta (24) da cerimônia de assinatura do convênio entre Prefeitura de Guarulhos e Caixa Econômica Federal, para agilizar o plano “Minha Casa, Minha Vida”, que pretende construir 1 milhão de novas unidades habitacionais no País.

O evento, no auditório da Prefeitura, contou também com a presença de vereadores, entidades de luta por moradia e empresas ligadas à construção civil. Com a participação no evento, o Sindicato visa ter uma atuação efetiva no “Minha Casa, Minha Vida”. O presidente Pereira diz: “Ainda tem muito metalúrgico pagando aluguel. Agora, surge uma oportunidade de sair do aluguel e ter a tão sonhada casa própria”.

Almeida - Na cerimônia, o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, mencionou os entendimentos que vem mantendo com o Sindicato, por meio do nosso presidente. Diz Almeida: “Tenho acompanhado o esforço do presidente Pereira nesse sentido. Queremos a categoria metalúrgica nesse programa da casa própria”.

O prefeito Almeida lembrou que a situação de Guarulhos é favorável: “Aqui, não faltam terrenos e empresas com vontade de construir”. Orlando Fantazzini, secretário da Habitação, informou que a Prefeitura já registra 26.300 inscrições pela internet. O ponto central de inscrição das pessoas é o ginásio Thomeuzão.

Mais informações - Site da Prefeitura www.guarulhos.sp.gov.br

Secretaria de Habitação - 2088.5600 ou 2088.5631.

Thomeuzão - A inscrição direta, pela pessoa interessada, está centralizada no ginásio de esportes Thomeuzão. Fica Avenida João Bernardes Medeiros, s/nº, Bom Clima, Guarulhos. Telefone 2405.7395.

POSTADO POR: J.Gomes

Fonte: Agencia Sindical

Nenhum comentário: